por adm
—
publicado
25/02/2022
—
última modificação
27/04/2022 11h06
Outro dia liguei na Câmara para tentar relatar uma situação ao presidente, liguei duas vezes e não fui atendido (em horário de expediente), na terceira vez fui atendido de uma maneira totalmente desrespeitosa, o atendente simplesmente atendeu e disse " Não consigo ouvir isso aqui esta uma zona", e desligou em seguida. Tenho certeza que isso não seja a conduta ideal, para um atendente de uma Câmara de Vereadores,
tinha uma demanda extremamente importante para o Presidente, pois tenho empresa na cidade, e precisava de auxilio referente a concessão de barracões, onde aumentaria meu quadro de funcionários em pelo menos 20 colaboradores, nunca tinha passado por isso, fiquei extremamente envergonhado e chateado, aproveitando o momento em que os vereadores queriam contratar assessores, deixo aqui a dica, treinem, capacitem e exijam mais dos funcionários já existentes, por que pelo que percebi, pelo menos um não sabe o que é ter educação com o munícipe. Grato pela atenção, e desculpe o desabafo.
Localizado em
SIC / Ouvidoria