VEREADORES VIABILIZAM RECURSOS PARA O ESPORTE

por maikiel publicado 05/06/2024 13h55, última modificação 05/06/2024 13h55

Nesta quarta-feira (05), os vereadores Tiago Correa, Cidão e Dile Tonello estiveram no instituto Jeferson Bizotto, junto com o embaixador do Marco da Criança e do Adolescente, Evandro Dalmolin, para anunciar a destinação de R$ 300 mil para investimentos no esporte, para atender mais de 300 crianças em situação de vulnerabilidade. O recurso é oriundo do Marco da Criança e do Adolescente, e foi destinado através de pedido dos vereadores ao embaixador Evandro Dalmolin.

Os vereadores foram recebidos pelo gestor do Instituto, Marinho Bizotto, que agradeceu e destacou a importância do investimento. Já em nome do Legislativo, Tiago, Dile e Cidão destacam que mesmo não sendo um papel principal dos vereadores, a angariação de recursos é fundamental para que projetos importantes possam acontecer. “Estamos muito felizes em poder trazer esse valor e vamos acompanhar o investimento”, disse Tiago Correa.