VEREADORES SE REÚNEM COM SINDICATO DOS PROFESSORES

por maikiel publicado 16/05/2023 10h21, última modificação 16/05/2023 10h21

Nesta semana o presidente do Sindicato dos Professores Municipais de Francisco Beltrão (SINTEPFB), Adecir Rodrigues da Silva, e o assessor jurídico do sindicato, advogado Wiliam Lucini Malacarne estiveram na Câmara Municipal de Vereadores, onde se reuniram com o Presidente da Casa, Tupy Prolo (PP), e com os vereadores Ronaldo Bizotto (PP), Jean Emiliano (MDB) e Cidão (PSB).

O objetivo do encontro foi a discussão de projetos na área da educação. O sindicato pede apoio do Legislativo em ações de melhoria das condições de trabalho dos profissionais para melhor qualidade do serviço prestado. Os vereadores destacaram que pela Câmara passam muitos projetos relacionados à educação, como melhorias em estruturas, investimentos e a promoção de políticas públicas de melhorias, que vão desde remuneração de professores até construção e reforma de escolas.

“A Câmara de Vereadores é um espaço aberto para toda a sociedade. Entendemos a importância da Educação, por isso, estamos recebendo essas demandas e pedido de apoio do sindicato dos professores, e vamos trabalhar para ajudar em tudo que for possível”, comenta o Presidente Tupy.