VEREADORES PARTICIPAM DE EVENTO COM O GOVERNADOR

por maikiel publicado 24/11/2023 09h40, última modificação 24/11/2023 09h40

Nesta quinta-feira aconteceu em São Jorge do Oeste um evento regional com o governador em exercício do Paraná, Darci Piana. Para o evento, voltado a aquicultura, várias autoridades e lideranças da região foram convidadas.

Representando a Câmara de Francisco Beltrão, os vereadores Cidão (PSB) e Tiago Corrêa (PSDB) acompanharam o evento, onde também esteve um representante do Ministério da Pesca. Os vereadores destacam que ter a presença do governador e de um representante de ministério na região simboliza que boas práticas estão sendo executadas e a presença do Legislativo é no sentido de conhecer essas ações para que projetos possam ser criados contemplando diretamente o Município de Francisco Beltrão e se somando ao conjuto de desenvolvimento regional.

“Todos os modelos de produção que geram recursos, que podem gerar emprego e renda, são observados. Francisco Beltrão tem muito potencial produtivo e saber o que no governo pode auxiliar, nos ajuda na elaboração de vários projetos para nosso município” disseram Tiago e Cidão.