VEREADORES PARTICIPAM DA POSSE DA NOVA DIRETORIA DA ABI SUDOESTE

por maikiel publicado 13/03/2023 15h53, última modificação 13/03/2023 15h53

A noite do último sábado (11) foi marcante para a Comunicação e Imprensa do Sudoeste do Paraná, com a posse da nova diretoria da Associação Beltronense de Imprensa – ABI Sudoeste, e com a retomada do Premio ABI de Comunicação. A edição deste ano do prêmio contou com o apoio do Sicredi e foi a Edição Especial Jornalista Itamar Pereira, um dos mais ativos e atuantes membros da história da ABI, falecido precocemente no ano passado.

A Câmara de Vereadores se faz representada na ABI, sendo o assessor de imprensa da Casa, Maikiel Silva, o novo vice-presidente da entidade. Além disso, o Presidente da Câmara, vereador Tupy Prolo (PP), que atua como comunicador em uma rádio na comunidade do Km 20, também se filiou à ABI na oportunidade.

Além do presidente Tupy, estiveram prestigiando o evento os vereadores Jean Emiliano (MDB) e Ronaldo Bizotto (PP), junto com o prefeito Cleber Fontana (PSDB). Em suas palavras o Presidente da Casa parabenizou os premiados na retomada do prêmio de Comunicação e também parabenizou a gestão do até então presidente, Matheus Viana, e desejou sucesso ao novo presidente, Guilherme Del Zotto e sua diretoria nesse ano de trabalho que se inicia.

“A nossa imprensa sempre foi muito importante, levando os principais acontecimentos da sociedade para a nossa população. A ABI representa todos esses profissionais e seu trabalho e por isso o Poder Legislativo é parceiro dessa importante entidade”, comentou o Presidente.