VEREADORES PARTICIPAM DA INAUGURAÇÃO DO BANCO DE DOAÇÕES

por maikiel publicado 10/03/2023 14h15, última modificação 10/03/2023 14h15

A Prefeitura de Francisco Beltrão, por meio da secretaria municipal de Assistência Social, inaugurou nesta sexta-feira (10) o Banco de Doações, um local de recebimento de materiais de construção e móveis usados em condições de uso para posterior concessão para famílias em situação de vulnerabilidade social. Outra finalidade é ambiental, reduzindo o descarte inadequado de resíduos da construção civil. A estrutura fica na rua Mandaguari, 201, Bairro Luther King.

Dentre as autoridades presentes o prefeito Cleber Fontana e o vice-prefeito Antonio Pedron, além dos vereadores Jean Emiliano (MDB), Ronaldo Bizotto (PP), Oberdan Saretta (PSDB), Pedro Tufão Filho (UB) e do Presidente da Câmara, Tupy Prolo (PP).

Em suas palavras o Presidente Tupy destacou que ter condições de atender quem quer doar, também é tão importante quanto ajudar quem precisa das doações. “Ter uma estrutura como essa facilita muito a vida das pessoas, pois quem quer ajudar também passa a ter um local adequado para deixar donativos para quem precisa. Sendo assim, todo mundo se beneficia”, comenta o presidente, que parabenizou todos os envolvidos no projeto.