VEREADORES FISCALIZAM TERRENO DO NOVO AEROPORTO

por maikiel publicado 01/12/2023 10h29, última modificação 01/12/2023 10h29

A prefeitura de Francisco Beltrão já adquiriu a área de terra onde será construído o novo aeroporto, na comunidade de Linha Gaúcha. A estrutura deverá atender toda a demanda atual e suprir as necessidades logísticas do município e região.

As obras no novo aeroporto deverão começar em breve e nesta quinta-feira os vereadores Tiago Correa (PSDB) e Cidão (PSB) visitaram o local para uma fiscalização. O objetivo, segundo os vereadores, é ter certeza de que tudo correrá dentro do previsto. “Estamos juntos nesse trabalho para que possamos ter uma estrutura aeroportuária de qualidade em nosso município. Hoje estamos fiscalizando desde a topografia do terreno, até as projeções de investimentos, já que serão valores altos de recursos da nossa população empregados nesse projeto”, comenta o vereador Tiago.

O local do atual aeroporto será transformado em um loteamento e a prefeitura já começou o processo para leiloar os lotes e todo o valor arrecadado deverá ser investido no novo aeroporto. “Somos parceiros desse projeto, tendo em vista que ele deverá trazer muitos benefícios para nossa comunidade, mas vamos trabalhar para garantir que ele seja efetivo do começo ao fim”, concluiu o vereador Cidão.