VEREADORES FISCALIZAM OBRAS EM ESCOLA DE FRANCISCO BELTRÃO

por maikiel publicado 17/03/2023 14h01, última modificação 17/03/2023 14h01

A Escola Municipal Rubens Amélio Bonatto, do Bairro Cristo Rei está passando por reforma e ampliações e a obra foi fiscalizada nesta semana pelos vereadores Tiago Correa (PSDB) e Cidão (PSB). A visita, segundo os vereadores, se deu após alguns questionamentos de pais sobre as aulas acontecerem em paralelo com as obras.

“Vimos alguns pais preocupados com a segurança das crianças durante essas obras e viemos ver de perto como elas estão acontecendo. Ainda não tem cozinha e nem saguão necessário para as crianças, só as salas de aula já estão prontas”, comenta Tiago.

O vereador Cidão também apontou outras reclamações como pontos de alagamentos na escola em dias chuvosos. “Sabemos que as obras são importantes, mas como elas acontecem no período letivo, esse cuidado precisa ser tomado antes que algum incidente desagradável aconteça. Após essa visita vamos entrar em contato com a secretaria de educação e demais órgãos responsáveis para que as providências sejam tomadas”.

Segundo eles, essas demandas serão trazidas para a Câmara de Vereadores, para o Legislativo também tome conhecimento e ajude no que for possível.