VEREADOR TIAGO CORREA COMEMORA INSTALAÇÃO DO BANCO DE DOAÇÕES DE MÓVEIS E MATÉRIAS DE CONSTRUÇÃO

por maikiel publicado 10/03/2023 16h08, última modificação 10/03/2023 16h08

O vereador Tiago Correa (PSDB) relatou que ainda no início do ano de 2022 foi procurado por moradores do Bairro Luther King, que solicitavam a remoção de uma das cooperativas de reciclagens daquele local.

O vereador propôs ao Poder Executivo a retirada das associações de reciclagem do local. Segundo ele, existe uma legislação que impedia esse tipo de empresa na região e também pela forma que os reciclados eram deixados a céu aberto, prejudicando a todos. O Vereador salienta que as empresas e associação foram deslocadas para outros locais próprios para essa função. “Hoje com a inauguração do banco de doações no local, comemoramos que nosso trabalho está, aos poucos, surtindo efeitos favoráveis para a população”.