VEREADOR TIAGO CORREA COBRA MELHORIAS EM ESTRADAS DO INTERIOR

por maikiel publicado 04/05/2023 11h41, última modificação 04/05/2023 11h41

O vereador Tiago Correa (PSDB) informou que recebeu alguns questionamentos sobre melhorias em estradas do Município e foi conferir as reclamações de alguns moradores. “Estivemos fiscalizando várias comunidades do município, onde constatamos vários trechos de difícil trafegabilidade, atrapalhando, inclusive, a frequência dos alunos a escola”, comentou. “Não podemos aceitar estradas nessas condições, é preciso mais investimentos nessa área, visto que faz anos que não são adquiridos maquinários para suprir essas demandas e hoje estamos enfrentando dificuldades. Atrapalhar a frequência escolar por falta de transporte é um retrocesso”, finalizou.

O vereador afirmou que vai fazer apresentar indicações e requerimentos sobre o tema e cobrar o Poder Executivo para que faça a melhoria o mais breve possível, além de investimentos em máquinas para atender a demanda.