VEREADOR SILMAR GALLINA VISITA ESCOLA NO NOVO MUNDO

por maikiel publicado 17/05/2023 13h16, última modificação 17/05/2023 13h16

Nesta quarta-feira (17) o vereador Silmar Gallina (PSDB) visitou a Escola Municipal Francisco Manoel da Silva, no Bairro Novo Mundo. De acordo com o vereador, o objetivo foi conversar com a direção e equipe de trabalho para conhecer as demandas da Escola.

“Conversei com a diretora, professora Indiana, e com demais profissionais que atuam por aqui para ouvir sugestões de melhorias, tanto em estrutura física como na estrutura pedagógica. São dezenas de alunos atendidos por aqui com muita qualidade, mas esperamos poder contribuir para melhorar ainda mais. Vamos apresentar propostas e cobrar soluções para todas as demandas dessa escola”, comenta Gallina.