VEREADOR QUINTINO REQUER ENVIO DE VOTO DE PESAR PELO FALECIMENTO DE ITAMAR PEREIRA

por maikiel publicado 22/11/2022 18h28, última modificação 22/11/2022 18h28
Requerimento foi aprovado na sessão legislativa desta terça-feira (22)

O vereador presidente da Câmara Municipal de Francisco Beltrão, Quintino Girardi, apresentou na sessão desta terça-feira o requerimento 203/2022, que solicita o envio de Voto de Pesar à família do jornalista Itamar Pereira, ocorrido na semana passada.

“O Itamar Pereira, além de um grande profissional da comunicação, era um grande amigo há quase 50 anos. Foi uma grande perda para Francisco Beltrão e o Legislativo Municipal não poderia deixar de prestar solidariedade para a família”, justifica o presidente.

O requerimento, que foi subscrito por todos os demais vereadores, foi aprovado por unanimidade.

Câmara Municipal de Vereadores/Assessoria de Comunicação