VEREADOR JEAN EMILIANO PARTICIPA DE CONGRESSO DA CAUSA ANIMAL EM CASCAVEL

por maikiel publicado 04/09/2023 12h45, última modificação 04/09/2023 12h46

Na semana passada o vereador Jean Emiliano, que atua na causa animal, junto com o coordenador do Centro de Controle de Zoonoses de Francisco Beltrão, Everton Leonardi, acompanhado do veterinário Helder, estiveram em Cascavel. Eles participaram de um congresso sobre a causa animal, onde foram tratados muito assuntos relacionado ao tema da proteção animal.

“Nosso Centro de Zoonoses passa por um bom momento. Recentemente inauguramos o Banco de Rações, mas precisamos estruturar ainda mais os atendimentos aos animais, por isso, participamos desse evento para debater o assunto e elaborar projetos nessa área”, comentou o vereado Jean Emiliano.

Jean informou ainda que na oportunidade, visitou ainda o Centro de Controlo de Endemias, de onde também conheceu o trabalho em prol da saúde pública. “O objetivo foi conhecer o trabalho e saber como são feitas as abordagens e quais são os questionamentos que os agentes usam nas casas no que diz respeito ao controle dos animais e possíveis doenças ou situações que podem ser causadas por eles. O objetivo disso é levarmos como sugestão para Beltrão”, finalizou.