TUPY PROLO É CONVIDADO A PARTICIPAR DA 2ª CONFERÊNCIA SOBRE ACESSIBILIDADE EM BELTRÃO

por maikiel publicado 23/03/2023 16h31, última modificação 23/03/2023 16h31

Nesta quinta-feira (23), o presidente da Câmara de Vereadores de Francisco Beltrão, Ivanir Tupy Prolo (PP), foi convidado para compor a mesa de honra da II Conferência sobre Acessibilidade em Francisco Beltrão, que será realizada no dia 27 de abril de 2023 no auditório Carlos Maes na UNIOESTE - Campus de Francisco Beltrão. Esse evento tem como finalidade a discussão da acessibilidade das pessoas com deficiência e suas vivências, visa contribuir para a visibilidade desta temática, alcançando os órgãos responsáveis por mudanças necessárias para garantia desse direito.

Estiveram na Câmara Municipal representantes da Unioeste, do CAP, da Associação Beltronense de Apoio a Pessoa Autista e da Associação da Pessoa com Deficiência Física. “O Poder Legislativo é responsável pela criação e fiscalização de muitas leis em nosso Município que visam garantir direitos básicos como a acessibilidade, por isso, ficamos muito felizes em ser chamados para participar desse evento. Vamos estender o convite aos demais vereadores que puderem participar, pois é uma pauta de interesse de toda nossa sociedade e, certamente, estaremos presentes", destaca Tupy.