TIAGO VAI ATÉ A GUANCINO PLEITEAR MELHORIAS NO TRANSPORTE PÚBLICO

por maikiel publicado 20/01/2023 12h04, última modificação 20/01/2023 12h04
O vereador Tiago Correa (PSDB) esteve na sede da empresa que opera o transporte coletivo de Francisco Beltrão

Em conversa com o diretor da Guancino Transportes Coletivos, que opera o serviço em Francisco Beltrão, o vereador Tiago Correa afirma ter levado reivindicações da população. Dentre as pautas, esteve o assunto da melhoria dos veículos usados. “Precisamos de ônibus com ar condicionado e com itens de segurança”, diz o vereador.

Além disso, foram discutidos horários e rotas do transporte, além do cartão com créditos para uso do serviço. “A nossa população não usa transporte para passeio. São pessoas que, realmente, precisam desse serviço e é, justamente, por isso que estamos nesse contato com a empresa, para saber o que é possível ser feito”, comenta.

“Sabemos que o assunto transporte coletivo é delicado e precisa ser tratado com muito estudo e avaliações, mas, ao mesmo tempo, precisa também oferecer condições para quem usa. Nos comprometemos em ajudar na busca por soluções para impasses e a empresa também se comprometeu em, na medida do possível, atender as demandas dos maiores interessados, que são os usuários”, finaliza Tiago Correa.

Câmara Municipal de Vereadores/Assessoria de Comunicação