TIAGO CORREA COBRA REPAROS EM PONTE ENTRE AS LINHAS SÃO MARCOS E HOBOLD

por maikiel publicado 09/03/2023 13h43, última modificação 09/03/2023 13h43

O vereador Tiago Correa (PSDB) informou que foi solicitado por moradores para verificar a situação de uma ponte que liga as comunidades de Linha São Marcos e Linha Hobold, no interior do Município.

“Constatamos o risco iminente a vida das pessoas que trafegam por esse local e irei fazer as reivindicações necessárias para que o Executivo Municipal faça a melhoria o mais rápido possível, e já abra licitação para refazer essa ponte em alvenaria, para oferecer mais segurança para quem transita pelo local”, diz o vereador, que salienta ainda que outras pontes estão deterioradas e também serão fiscalizadas.