SILMAR VERIFICA RUAS DE BAIRROS DA CIDADE

por maikiel publicado 12/01/2023 16h30, última modificação 12/01/2023 16h30
O vereador Silmar Gallina (PSDB) visitou alguns bairros nesta semana

Acompanhando obras de infraestrutura na área urbana, Silmar Gallina esteve nos bairros da Cango, Loteamento Buratto e na Travessa Donatti, no Bairro Alvorada. Na oportunidade ele conversou com moradores, empresários e pessoas que passam por essas ruas e destacam a necessidade de investimentos.

“Na Cango acompanhamos um tapa buracos que está sendo realizado e nos demais locais, ouvimos as reivindicações da população para transformar esses pedidos em requerimentos e indicações. Assim que o recesso acabar e voltarmos com as atividades legislativas, essas pautas serão apresentadas na Câmara”, disse o Vereador.