SILMAR GALLINA PEDE RECADASTRAMENTO DOS FEIRANTES DE BELTRÃO

por maikiel publicado 09/03/2023 13h36, última modificação 09/03/2023 13h36

Nesta semana tramitou na Câmara de Vereadores o requerimento 022/2023, de autoria do vereador Silmar Gallina (PSDB). O objetivo é solicitar do Executivo Municipal, por meio do setor competente, a relação de feirantes inscritos para uso do espaço da feira municipal na praça central.

“O objetivo disso é sabem quem são os feirantes que usam desse espaço público. Inclusive, sugerimos que seja feito um recadastramento dos feirantes, para sabermos o que cada um produz, onde produzem e o que vendem. Nós somos questionados muitas vezes e não temos todas essas informações e precisamos dar respostas à nossa população”, comenta o vereador. A Feira do Produtor é realizada às quartas e sábados e os feirantes que tem espaços disponíveis são membros de uma associação.

O requerimento do vereador foi aprovado e encaminhado para a prefeitura.