SILMAR GALLINA ACOMPANHA OBRAS APÓS INDICAÇÃO NA CÂMARA

por maikiel publicado 14/03/2023 15h49, última modificação 14/03/2023 15h49

Equipes estão trabalhando nas avenidas Porto Alegre e Florianópolis, que passam pelo Centro e pelo Bairro Alvorada, em Francisco Beltrão. O serviço está acontecendo, inicialmente na manutenção da pista, com recuperação do asfalto onde ele está danificado.

De acordo com o vereador Silmar Gallina (PSDB), esse trabalho é fruto de uma indicação feita por ele no início de fevereiro, que foi aprovada pela Câmara. “Na nossa indicação foi solicitado que se realizasse a revitalização dessas duas importantes artérias do transito de Francisco Beltrão. Milhares de veículos passam por aqui diariamente, além de pedestres, por isso, as vias precisam estar em boas condições”, justifica o vereador, que concluiu agradecendo. “Queremos agradecer a Administração por ter atendido nosso pedido e estar executando essa obra, tão importante para a nossa população”.