SESSÕES ORDINÁRIAS VOLTAM NA SEGUNDA-FEIRA (05)

por maikiel publicado 01/02/2024 10h31, última modificação 01/02/2024 10h31

Após o período de recesso legislativo, iniciado em dezembro, as sessões ordinárias da Câmara Municipal de Vereadores de Francisco Beltrão serão retomadas a partir do dia 5 de fevereiro, segunda-feira. “O recesso é uma ação normal do Legislativo. Acontece nas câmaras municipais, assembleias legislativas e no Congresso Nacional. É um período em que os parlamentares não ficam de férias, muito pelo contrário, é para que possam ser organizar e planejar as ações para o ano, visitando e ouvindo a população, fiscalizando obras e ações públicas. É um período de muito trabalho”, disse o presidente da Casa, vereador Tupy Prolo.

O ano é dividido em dois períodos legislativos, sendo o primeiro de 1 de fevereiro até 15 de julho e o segundo de 1 de agosto até 15 de dezembro. As reuniões ordinárias da Casa acontecem sempre as segundas e terças-feiras às 14h. “Reforçamos o convite para que toda a comunidade acompanhe e participe do trabalho do Legislativo. Para esse ano, certamente, teremos muitos projetos, indicações, requerimentos, enfim, bastante trabalho dos vereadores, sempre pensado no bem estar da nossa população”, finalizou presidente.