SECRETÁRIO DE SEGURANÇA PÚBLICA VAI AVERIGUAR BONS ÍNDICES DE SEGURANÇA EM BELTRÃO

por maikiel publicado 27/06/2023 11h01, última modificação 27/06/2023 11h01

Nesta terça-feira (27) o secretário estadual de segurança pública, Coronel Hudson Leôncio Teixeira, está em Francisco Beltrão e vai visitar a sede do 21º Batalhão de Polícia Militar, o Quartel do Corpo de Bombeiros, 19ª Subdivisão da Polícia Civil e a Penitenciária Estadual de Francisco Beltrão.

O objetivo da visita é conhecer as demandas e melhorar as estruturas de acordo com a necessidade, para manter o bom resultado que vem sendo apresentado pelas forças de segurança. “Estamos fazendo esse giro pela segurança pública para conhecer na prática o dia a dia das nossas equipes, visto que o nosso compromisso é de garantir cada vez mais segurança para a nossa população”, destaca o secretário.

Antes das visitas, aconteceu um encontro com lideranças e uma coletiva de imprensa no auditório da prefeitura. Além do prefeito Cleber Fontana e do Vice, Antonio Pedron, os vereadores Ronaldo Bizotto, Silmar Gallina e Dile Tonello também acompanharam o evento. “É importante que estejamos presentes para saber em que o estado pretende trabalhar em Beltrão, já que o Poder Legislativo pode contribuir nesse processo. Temos vários projetos na área da segurança pública e esse apoio do Estado pode ser muito importante”, comentam os vereadores.