Rodrigo Inhoatto visita a UPA 24horas

por everton — publicado 14/04/2021 16h33, última modificação 14/04/2021 16h33
Vereador fez o trabalho de fiscalizar o local.

Nesta quarta-feira(14) o vereador Rodrigo Inhoatto(PP) visitou a Unidade de Pronto Atendimento(UPA 24horas), cumprindo com o papel de fiscalizador. No local, o vereador foi recepcionado pela diretora da Unidade, Adriana Manfredi, pela médica Jaqueline Jumes e o enfermeiro Claudionei Roessler. Sala por sala, foi apresentado o trabalho desenvolvido pelos profissionais que atual no atendimento à população. De acordo com as informações, a situação voltou a ficar estável, sendo que poucos leitos estavam ocupados no momento da visita. Entretanto, o desgaste da equipe é muito grande. “Temos vários profissionais que não conseguiram tirar férias e estão trabalhando sem folgas desde o início da pandemia. Precisamos valorizar essas pessoas que se dedicam tanto por todos nós”, afirmou a diretora Adriana. A médica Jaqueline fez questão de repassar ao vereador, o procedimento adotado, desde a chegada do paciente, até a conclusão do atendimento. “Quem apresenta os sintomas de Covid-19 tratamos como caso confirmado, mesmo que, depois o resultado seja negativo. Não deixamos de atender ninguém”, informou a médica. “Hoje a situação está mais controlada, mas passamos por dias muitos difíceis. Porém, graças ao trabalho em equipe, conseguimos entregar um atendimento de excelência para os nossos pacientes”, acrescentou.

O vereador Rodrigo conversou com pacientes, com a equipe de atendimento e se colocou à disposição para auxiliar naquilo que for possível, através do Poder Legislativo, inclusive intermediando junto aos representantes na esfera estadual e a federal, para obter recursos e melhorar as estruturas e condições de trabalho da equipe.