REGISTRO: EDUCADOR FÍSICO E ESCRITOR DE BELTRÃO IRÁ LANÇAR LIVRO SOBRE EMAGRECIMENTO E SAÚDE

por maikiel publicado 30/11/2022 19h12, última modificação 30/11/2022 19h12
O escritor Delmar Rodrigues Junior visitou o presidente da Câmara nesta quarta-feira (30)

Delmar Rodrigues Junior é coautor de um livro chamado “Emagrecimento além do shape”. A obra é um compilado de casos reais de pessoas com histórias de superação impressionantes acerca do emagrecimento saudável. O projeto tinha mais de 800 candidatos a ter suas experiências publicadas no livro, e o educador físico e escritor de Francisco Beltrão foi um dos 22 selecionados para esse projeto.

“Nesse livro eu contei uma história muito bacana, um verdadeiro exemplo. Uma jovem que perdeu quase 30 kg em três meses e isso foi o que salvou a vida dela quando ela se contaminou com a Covid-19. Vale a pena ler esse livro e conhecer essas 22 histórias da vida real sobre perder peso e ganhar saúde”, revelou o escritor. O livro foi lançado oficialmente em São Paulo e nos próximos dias deverá ser lançado pelo coautor também aqui em Francisco Beltrão. Na oportunidade serão divulgados os locais onde a publicação estará disponível.

“Conheço o Delmar há muito tempo e hoje ver que ele participou da construção desse livro é uma grande satisfação. Enquanto Poder Legislativo, apoiamos e incentivamos todo tipo de arte. A nossa cidade, que já tem um grande hall de escritores de sucesso, agora tem mais um, nas fileiras da nossa cultura”, comenta o Presidente da Câmara de Vereadores, Quintino Girardi.

Câmara Municipal de Vereadores/Assessoria de Comunicação