REGISTRO: ALUNOS DE DIREITO DA UNIOESTE VISITAM CÂMARA

por maikiel publicado 23/03/2023 10h27, última modificação 23/03/2023 10h27

Nesta quarta-feira (22), alunos do terceiro ano do curso de direito da Unioeste, Campus de Francisco Beltrão, visitaram a Câmara Municipal de Vereadores. Na oportunidade, conheceram um pouco do trabalho dos vereadores e de como o Poder Legislativo atua junto da sociedade. Sob a coordenação da professora Gabriella Hizume, da disciplina de direito constitucional 2, os estudantes foram recebidos pelo Presidente da Câmara, vereador Tupy Prolo (PP) e pelos vereadores Quintino Girardi (PSC) e Policial Oberdan (PSDB). Os vereadores explicaram a função do Legislador, tiraram dúvidas e parabenizaram os acadêmicos pela iniciativa de visitar e conhecer esse pilar tão importante da sociedade, que é o Poder Legislativo Municipal.