PROJETO NÓS PROPOMOS CIDADANIA E EDUCAÇÃO GEOGRÁFICA É APRESENTADO NA CÂMARA

por maikiel publicado 11/12/2023 16h51, última modificação 11/12/2023 16h51

Nesta segunda-feira (11), alunos do 2º ano da Escola Municipal Professora Ana Bocchi Macagnan, que participam do projeto Nós Propomos Cidadania e Educação Geográfica, apresentaram o projeto na Câmara de vereadores.

A ação é desenvolvida pela Unioeste em parceria com a Universidade de Lisboa e pela primeira vez acontece junto com a Secretaria Municipal de Educação, com crianças. O objetivo é trabalhar a identificação de situações do dia a dia nas áreas de saúde, educação, infraestrutura, que precisem de melhorias e apresentar projetos de soluções, contribuindo com a sociedade.

Os vereadores avaliaram muito positivamente essa ação, pois consideram que ela desperta o senso crítico e o interesse pela sociedade, contribuindo ainda para a formação de lideranças.