Presidente do Legislativo Beltronense visita a Câmara de Pato Branco

por everton — publicado 05/08/2021 15h59, última modificação 05/08/2021 15h59
Os vereadores Quintino Girardi(PSC) e Cidão(PSB) estiveram em Pato Branco nesta quarta-feira(04).

O presidente do Poder Legislativo Beltronense, Quintino Girardi(PSC), juntamente com o 2º secretário, vereador Cidão(PSB), além do diretor da Câmara de Vereadores de Francisco Beltrão, Carlos Fabris e o motorista, Ademir Kovalski estiveram em Pato Branco, no legislativo, nesta quarta-feira(04), para acompanharem uma sessão legislativa. A convite do presidente Joecir Bernardi(PSD), o vereador Quintino participou da mesa diretora, durante a condução dos trabalhos, da sessão. O objetivo da visita técnica foi para conhecer a estrutura física e de pessoal, da Câmara de Pato Branco, que segundo o presidente Quintino, é uma referência para as Câmaras da região. Além disso, a ideia é unir as duas Casas de Lei, assim como as demais Câmaras de Vereadores da região, em prol do crescimento do Sudoeste.

Outro interesse era para conhecer o funcionamento da votação eletrônica dos projetos da Casa. Pois, em Pato Branco essa tecnologia já existe há um bom tempo, e em Francisco Beltrão está em processo de implantação. O presidente Quintino agradeceu a receptividade dos vereadores patobranquenses e disse que a visita técnica foi muito proveitosa, pois além de estreitar o relacionamento entre as cidades, também pode conhecer o funcionamento da Casa.