Presidente do Legislativo beltronense avalia os seis meses de mandato

por everton — publicado 30/06/2021 14h09, última modificação 30/06/2021 14h09
Quintino Girardi(PSC) falou sobre o assunto na tribuna.

Nas explicações pessoais desta terça-feira(29), o vereador Quintino Girardi(PSC) usou a tribuna, como presidente do Poder Legislativo Beltronense, e falou sobre os seis primeiros meses como legislador e gestor da Casa de Leis. Quintino disse que é um privilégio ocupar esse cargo e acredita que conseguiu cumprir com êxito as atribuições da função. Ao todo, todos os vereadores apresentaram em seis meses, 170 requerimentos e fizeram mais de 270 indicações, o que mostra, na avaliação do presidente, o comprometimento dos vereadores na atividade, em defesa dos interesses da população beltronense.

Quintino ainda prestou um agradecimento especial à mesa diretora da Câmara e aos Executivo, através do prefeito Cleber Fontana(PSDB) e o vice-prefeito Antonio Pedron(PSD), mas também aos secretários municipais e demais autoridades.

Por fim, o presidente reforçou o desejo de continuar o trabalho, de forma cordial e com afinco, cujo objetivo final é o progresso de Francisco Beltrão.