PPP PARA ILUMINAÇÃO É TEMA DE AUDIÊNCIA PÚBLICA NA CÂMARA DE BELTRÃO

por maikiel — publicado 23/10/2024 11h59, última modificação 23/10/2024 11h59

Nesta quarta-feira (23), aconteceu no plenário da Câmara Municipal de Vereadores de Francisco Beltrão uma audiência pública para apresentação de um projeto de Parceria Público-Privada para execução de projetos de iluminação pública no município.

A audiência pública tem por objetivo apresentar para a comunidade o projeto PPP destinada à celebração de concessão administrativa para a prestação dos serviços de iluminação pública no município de Francisco Beltrão, incluídos a instalação, melhoramento, desenvolvimento, modernização, expansão, eficientização energética, operação e manutenção da rede municipal de iluminação pública, com objetivo de promover sua ampla divulgação e aprimoramento.

Participaram do evento, além do prefeito Cleber Fontana, o vice-prefeito e prefeito eleito, Antonio Pedron e o presidente da Câmara Municipal, vereador Tupy Prolo. Quem presidiu a audiência foi o secretário municipal de Planejamento, Alexandre Pecóits. Também acompanharam a audiência um representante da Casa Civil do Governo Federal e um representante da Caixa Econômica, com quem será celebrada a PPP.

Os vereadores Policial Oberdan, Silmar Gallina, Tiago Correa, Quintino Girardi, Cidão, Jean Emiliano e Dile Tonello também acompanharam a manhã de trabalho. Representando o Legislativo, em seu pronunciamento, o presidente Tupy destacou que a Câmara está acompanhando todo esse processo. “Temos uma visão muito positiva sobre essa PPP, visto que ela vai trazer, principalmente, celeridade e qualidade no serviço prestado. Muita gente pode pensar que iluminação pública é algo muito simples, mas para que ela seja eficiente essa parceria vai ser muito importante”, disse.

Além de lideranças e pessoas ligadas à gestão pública, o plenário da Câmara ficou completamente lotado de pessoas da comunidade que acompanharam o trabalho. A audiência pública também foi transmitida ao vivo e pode ser acompanhada por quem não pode assistir pessoalmente, pelo canal da Prefeitura no YouTube.

Adicionar Comentário

Você pode adicionar um comentário preenchendo o formulário a seguir. Campo de texto simples. Endereços web e e-mail são transformados em links clicáveis.