PET DAY ARRECADOU DONATIVOS PARA O BANCO DE RAÇÃO DE BELTRÃO NESTE FINAL DE SEMANA

por maikiel publicado 04/12/2023 09h39, última modificação 04/12/2023 09h39

Com uma grande estrutura montada em frente a Celeiro e o Yázigi e com atrações musicais, food trucks e sorteio de prêmios, o primeiro Pet Day de Francisco Beltrão aconteceu na tarde do sábado (02).

Foi uma iniciativa da Celeiro Agrícola e Veterinária, que contou com apoio da prefeitura, através da secretaria de Meio Ambiente e Bem-Estar Animal e Banco de Rações, da Câmara de Vereadores, Associação Empresarial, Associação Médica e OAB, contando com patrocínio do Sicoob e diversos parceiros. O principal objetivo é arrecadar ração para o Banco de Rações da prefeitura, que também atende as Ongs e cuidadores.

Do Legislativo Municipal, participaram do evento o presidente da Câmara, Tupy Prolo, e os vereadores Jean Emiliano, Ronaldo Bizotto, Policial Oberdan, Junior Nesi e Dile Tonello. O vereador Jean Emiliano lembrou que o banco de rações foi criado pela Câmara. “Esse é um projeto nosso em prol da causa animal e que deu muito certo. O Pet Day é prova disso, pois mostra o engajamento das empresas e da sociedade em geral com essa causa”, comentou.

O banco de rações ainda não contabilizou todas as doações, mas o resultado do primeiro Pet Day será divulgado nos próximos dias.