PEDRO TUFÃO E FERNANDO MISTURINI VISITAM OBRAS DO HOSPITAL INTERMUNICIPAL

por maikiel publicado 20/03/2023 16h16, última modificação 20/03/2023 16h16

Nesta semana os vereadores Pedro Tufão Filho (UB) e Fernando Misturini visitaram o canteiro de obras do novo Hospital Intermunicipal, que está sendo construído em Francisco Beltrão, para atender também outros municípios da região. Durante a visita, os dois puderam acompanhar parte do andamento da construção, que está bastante adiantada. Piso, paredes e teto já estão feitos, iniciando em breve a parte de acabamentos.

“Nosso Município é um grande polo de saúde da região, por isso, obras como essa são fundamentais para atender bem a nossa gente e todos os vizinhos que vem até a nossa cidade em busca desse atendimento”, comenta o vereador Misturini.

Pedro Tufão Filho salienta que mesmo sendo uma obra regional, os vereadores tem a obrigação de acompanhar e fiscalizar. “Esse hospital leva o nome do nosso Município pra toda a região. Por isso, enquanto vereadores, estamos acompanhando de perto tudo que vem sendo feito, já que são beltronenses e moradores de toda a região que serão atendidos por aqui, e precisamos ter certeza de que será uma estrutura de qualidade desde a sua construção”.

Os vereadores apontaram a agilidade com que a obra vem sendo executada e parabenizaram todos os envolvidos nesse projeto. “Vamos ainda verificar de que forma poderemos contribuir com outras frentes, como melhorias de infraestrutura, por exemplo, com ruas, calçadas, pontos de embarque e desembarque e tudo que for necessário, já que o complexo de saúde dessa região da cidade é muito grande, contando com o Hospital Regional, o Centro Regional de Especialidades – CRE, o Centro de Medicina da Unioeste e agora com o novo Hospital Intermunicipal, que em breve estará pronto”, destacam.