PEDRO E RONALDO VISITAM SECRETARIA DE ASSISTÊNCIA SOCIAL

por maikiel publicado 15/03/2023 14h00, última modificação 15/03/2023 14h00

Os vereadores Pedro Tufão Filho (UB) e Ronaldo Bizotto (PP), visitaram a secretaria de assistência social e conversaram com a secretária Nádia Bonatto. Os vereadores salientam a importância desse acompanhamento, para levantar demandas que podem ser atendidas pelo Legislativo.

“A assistência social do nosso Município tem muitos projetos e ações de suma importância pra nossa população, por isso, queremos fortalecer e melhorar ainda mais esses serviços”, comenta Tufão Filho.

Ronaldo Bizotto salientou que o contato com os gestores das secretarias é fundamental. “Ouvir a população é importante, assim como também conversar com quem presta o serviço para os nossos munícipes, pois assim, temos condições de ajudar a fazer essa ponte. A nossa assistência social é muito atuante e esperamos contribuir ainda mais”.