OBRAS EM ANDAMENTO ESTÃO SENDO ACOMPANHADAS PELO LEGISLATIVO

por maikiel publicado 21/10/2024 14h32, última modificação 21/10/2024 14h32

Das diversas obras que estão em execução em Francisco Beltrão – no córrego Progresso, rio Lonqueador, nova prefeitura, novo aeroporto, asfalto da Secção Jacaré, entre outras – todas estão sendo fiscalizadas pela Câmara Municipal de Vereadores.

O vereador vice-presidente da Casa, Junior Nesi, esteve reunido com o secretário de Obras, Cláudio Borges, para consultar prazos, investimentos e como essas obras irão contemplar a população. “Precisamos ter essas respostas para quando formos cobrados pela população, por isso o contato com o secretário e todo esse acompanhamento”, enfatiza Junior Nesi.