MINI ARENA ESPORTIVA ESTÁ SENDO CONSTRUIDA NO BAIRRO PINHEIRÃO

por maikiel publicado 18/06/2024 12h42, última modificação 18/06/2024 12h42

O bairro Pinheirão está recebendo mais uma importante obra na área do esporte e lazer. A Associação de Moradores havia manifestado a necessidade de mais um espaço no bairro e o vereador Pedro Tufão Filho apresentou indicação na Câmara Municipal para que a obra acontecesse.

Agora que a demanda foi atendida, Tufão esteve visitando as obras e acompanhando o trabalho. “Essa é uma revindicação muito importante e agora estamos tendo esse resultado. Nosso trabalho ao receber esse pedido dos moradores, foi levar esse pleito para a Câmara Municipal, onde conseguimos cobrar o Executivo e receber essa nova mini arena, que vai beneficiar muitas famílias, especialmente as crianças na prática esportiva”, comentou o vereador. A obra deverá ser concluída nos próximos meses.