LEGISLATIVO PRESTA APOIO À EMPREENDEDORES DO MUNICÍPIO

por maikiel publicado 14/09/2023 16h24, última modificação 14/09/2023 16h24

Nesta semana o microempreendedor individual Volmar Pelentir, que atua no ramo de metalurgia, procurou a Câmara de Vereadores de Francisco Beltrão para em busca de ajuda para obter informações sobre a cessão de imóveis do município para empresas.

Ele foi recepcionado pelo vereador Policial Oberdan (PSDB), que ouviu a demanda. Segundo o vereador, a atual estrutura física da microempresa precisaria ser ampliada, e ele buscou a Câmara para saber se havia a possibilidade de receber, por meio de um termo de cessão e uso, um imóvel do município, a exemplo do que acontece com outras empresas.

“Para tirar todas as dúvidas, fomos até a secretaria de indústria e comércio. Lá fomos recebidos pela secretária Liliana, que prestou todos os esclarecimentos sobre esse processo”, informou o vereador, que disse ainda que a Câmara está de portas abertas para prestar todo o auxílio que a população precisar e o que estiver ao alcance do Poder Legislativo.