LEGISLATIVO BUSCA RECURSOS NA ITAIPU

por maikiel publicado 18/09/2023 11h04, última modificação 18/09/2023 11h04

Na semana passada os vereadores Rodrigo Inhoatto (PP) e Dile Tonello (PV) estiveram em Foz do Iguaçu, na Usina de Itaipu, onde foram recebidos pelos assessores da diretoria de coordenação, Adriano Lima dos Santos e Eduardo Scirea e pelo diretor de coordenação, Carlos Carboni.

A visita foi para apresentar algumas demandas do Município em áreas em que a Itaipu disponibiliza recursos. “Sabemos que a Itaipu investe muito nos municípios destinando recursos para diversas áreas, como projetos sociais e infraestrutura, por isso, viemos fazer essa visita trazendo algumas solicitações de Beltrão em busca desses investimentos”, comentam os vereadores.

Após terem sido recebidos pela direção de coordenação, a reposta foi de que os pedidos foram protocolados e encaminhados para avaliação e no caso de terem resposta positiva, será enviado um ofício informando a Câmara Municipal.