KM 20 GANHARÁ NOVA PRAÇA EM FRENTE À IGREJA

por maikiel publicado 02/04/2024 11h48, última modificação 02/04/2024 11h48

Nesta terça-feira (02), foi assinada a ordem de serviço para a construção de um novo espaço de lazer em frente à igreja da comunidade do KM 20. A obra iniciou ainda nesta manhã e contemplará todo o pátio da igreja, que será revitalizado.

Além do prefeito Cleber Fontana, que assinou a ordem de serviço, estiveram presentes o presidente da Câmara, Tupy Prolo, e os vereadores Jean Emiliano e Ronaldo Bizotto, e moradores da comunidade. Em suas palavras, Tupy lembrou que o município precisou aprovar alguns projetos para o investimento poder ser feito pela prefeitura na área da igreja. “A Câmara participou desses trâmites e agora essa é uma realidade para a comunidade do KM 20, que vai poder desfrutar desse importante espaço”.

Já o prefeito Cleber destacou que o KM 20 é uma das mais tradicionais comunidades do interior e merecia esse local. “As famílias vão poder aproveitar os finais de tarde e fins de semana por aqui. Com certeza, será uma das mais belas praças do nosso interior”, disse o prefeito, que informou ainda que a obra deverá ficar pronta em poucos meses.