JEAN SE REÚNE COM SECRETÁRIO BONETTI PARA DISCUTIR DEMANDAS

por maikiel publicado 26/01/2023 18h08, última modificação 26/01/2023 18h08
O secretário municipal de Administração foi visitado pelo vereador esta semana

O vereador Jean Emiliano (MDB) esteve no gabinete do secretário Municipal de Administração de Francisco Beltrão, Antonio Carlos Bonetti. Durante a conversa, Jean apresentou algumas demandas e projetos que pretende ajudar a realizar em Francisco Beltrão. “A secretaria de Administração é uma das mais importantes do Município. O secretário Bonetti tem uma visão ampla e positiva sobre o desenvolvimento do Município, por isso, conversar com ele para debater nosso trabalho é muito importante”, comenta Jean.

Bonetti agradeceu a visita e destacou que a Administração Municipal atende, na medida do possível todas as solicitações do Poder Legislativo, que também tem interesse na melhoria da vida das pessoas.