JEAN RECEBE SOLICITAÇÃO PARA MELHORIAS NA AVENIDA ATÍLIO FONTANA

por maikiel publicado 05/12/2022 16h37, última modificação 05/12/2022 16h37
O vereador esteve em dos pontos mais críticos da Avenida verificando a situação

Moradores e empresários do Bairro Pinheirinho, na Cidade Norte, procuraram o vereador Jean Emiliano (MDB) para pedir melhorias no trânsito da Avenida Atílio Fontana, mais precisamente no cruzamento com a Rua São Cristóvão. “Por aqui passam mais de 10 mil veículos por dia e o risco de acidentes é grande, além dos inúmeros que já aconteceram. Viemos verificar a situação e vamos levar ao conhecimento dos demais vereadores e também da Administração Municipal essa situação, para que medida possam ser tomadas a fim de evitar problemas e até acidentes graves nesse local”, confirmou Jean.

Câmara Municipal de Vereadores/Assessoria de Comunicação