Jean Emiliano é o líder da oposição na Câmara

por everton — publicado 31/05/2021 16h09, última modificação 31/05/2021 16h09
Os três vereadores que compõe a oposição no legislativo escolheram o nome do vereador do MDB.

Os vereadores Cidão(PSB), Dile Tonello(PV) e Jean Emiliano(MDB) são a oposição à Administração Municipal, dentro do Poder Legislativo de Francisco Beltrão. Por isso, entre eles, o vereador Jean Emiliano foi o escolhido para o ser o líder da oposição. De qualquer forma, Jean disse que fará uma oposição consciente, baseado em fatos e provas, a fim de contribuir com a atual gestão. “Aceitamos este desafio e seguiremos o nosso trabalho com responsabilidade e dedicação na oposição, buscando avanços para a cidade. Este é o nosso compromisso como fiscalizador do dinheiro público”, destacou Jean.