JEAN EMILIANO CONVERSA COM EMPRESÁRIOS DO MUNICÍPIO

por maikiel publicado 05/05/2023 11h25, última modificação 05/05/2023 11h25

O vereador Jean Emiliano (MDB) realizou algumas visitas a empresas do Município, onde conversou com os empresários sobre assuntos relacionados ao desenvolvimento econômico do Município, considerando a geração de empregos e renda para a população e a arrecadação pública através do setor produtivo.

“Nosso município tem a secretaria de indústria e comércio muito bem estruturada, desenvolvendo muitos projetos e ações em andamento que contribuem para o crescimento econômico de Francisco Beltrão, mas queremos aproveitar para conversar diretamente com os empresários que vivem essa realidade diariamente. Assim podemos entender as demandas e podemos contribuir levando essa realidade para o Legislativo, onde podemos criar novos projetos que possam melhorar ainda mais a cadeia produtiva, o comércio e a indústria da nossa cidade”, comenta o vereador.

No encontro com o empresário Alencar Murer, da indústria de alumínios Belmar, Jean informou ainda que outros assuntos, como os rumos da política local para as próximas eleições, também foram discutidos.