INFRAESTRUTURA NA CIDADE NORTE É UMA DAS DEMANDAS VERIFICADAS POR VEREADORES
A rua Lages, que liga os bairros Sadia e Júpiter, há um bom tempo vem protagonizando pedidos de melhorias por parte de moradores daqueles bairros. Já a rua Terezópolis, que da acesso ao Pinheirinho, Pinheirão, Cantelmo, Jardim Virgínia, Linha São Marcos e outras localidades de Francisco Beltrão também já foi mencionada em muitos pedidos de providências.
Por conta disso, os vereadores Pedro e Jean foram atender a pedidos de moradores dessas ruas, para verificar a situação em que elas se encontram. “São ruas de muito movimento e o desgaste é natural pelo alto fluxo de veículos. Por isso, precisamos cobrar que os órgãos competentes mantenham a atenção nesses locais, mantendo-os sempre em condições de uso para os moradores e demais usuários dessas vias”, salienta o vereador Pedro Tufão Filho.
“Nós viemos ver de perto como está a situação por aqui, ouvimos moradores, comerciantes e empresários que passam sempre por aqui. Vamos levar essas demandas para o Legislativo e também para que a Administração Municipal possa olhar com atenção para a infraestrutura dessas verdadeiras artérias da cidade norte. Esperamos que isso possa ser atendido em breve”, pontuou o vereador Jean.
OBRAS JÁ EM ANDAMENTO
No Jardim Virgínia, outras ruas que precisavam de melhorias era a Pensilvânia e Indianápolis. Até abaixo assinados já haviam sido feitos por moradores pedindo providências e vários vereadores já tinham apresentado requerimentos e indicações sobre esse assunto.
Os pedidos foram atendidos e tanto a Rua Indianápolis, quanto a Pensilvânia estão sendo asfaltadas. “Estamos conferindo de perto esse trabalho, pois além de cobrar a viabilização, nós, vereadores, temos que fiscalizar a execução dessas obras que vem atender um anseio antigo da centenas de famílias que passam todo dia pelas ruas desse bairro e precisam de qualidade e segurança para se locomover”, informaram os vereadores. “Queremos também salientar o trabalho do Executivo para que esse asfaltamento se tornasse realidade para essas pessoas”.
Câmara Municipal de Vereadores/Assessoria de Comunicação