Garantidos recursos para poços artesianos

por everton — publicado 05/07/2021 13h30, última modificação 05/07/2021 13h28
Vereador Tupy Prolo(PP) intermediou a conquista.

Nesta segunda-feira (05) o vereador Tupi Prolo teve audiência com o prefeito Cleber Fontana acertando detalhes para a perfuração, instalação e melhorias de poços artesianos em diversas comunidades do interior de Francisco Beltrão. Tupi confirmou que o deputado Ademar Traiano, presidente da Assembléia Legislativa, viabilizou recursos, a seu pedido, para investimentos em poços artesianos. O prefeito Cleber, por sua vez, garantiu que vai agilizar os trabalhos nesta área.

“A cada ano aumenta a escassez de água e o abastecimento através de poços artesianos é fundamental. Vamos dar celeridade nas ações para beneficiar o mais rápido possível as comunidades que enfrentam o problema”, relata o prefeito. Também enalteceu o trabalho do vereador Tupi que representa o interior do município e trabalha alinhado com o Executivo para viabilizar as melhorias elencadas.

***foto e texto assessoria prefeitura