FERNANDO MISTURINI VISITA BAIRRO DA CIDADE E ASSUME COMPROMISSOS NA INFRAESTRUTURA

por maikiel publicado 23/03/2023 15h50, última modificação 23/03/2023 15h50

Na última semana o vereador Fernando Misturini (PSDB) visitou o loteamento Monte Rey, onde conversou com alguns moradores. O vereador ouviu algumas demandas da região e pedidos dos moradores. Misturini disse que vai trabalhar em busca de uma academia ao ar livre e um parque infantil para o loteamento, além de indicar ruas para receber asfaltamento nos próximos projetos executados pelo Município.

“São frentes importantes que precisam ser trabalhadas por aqui. Vamos dedicar esforços para que possamos trazer essas conquistas e contemplar nossa população com investimentos que podem, de fato, fazer a diferença”, comenta o vereador.