EXPOLIQUIDA 2024 É OFICIALMENTE LANÇADA

por maikiel publicado 28/05/2024 09h08, última modificação 28/05/2024 09h08

A Associação Empresarial de Francisco Beltrão - Acefb, em parceria com a prefeitura de Francisco Beltrão, lançou na noite de segunda-feira (27), a Expoliquida 2024, uma feira do varejo beltronense, que está programada para os 16 a 18 de agosto, no centro de eventos do Parque de Exposições Jayme Canet Júnior.

Entre os objetivos da feira, está criar um ambiente comercial para fomentar o giro de capital das empresas de Beltrão e privilegiar o consumidor com grandes ofertas, oportunizando boas oportunidades de compra para a população e fluxo financeiro para as empresas.

O lançamento oficial aconteceu na agência da Cresol na Cango, já que a Cooperativa é mais uma vez, patrocinadora máster do evento. Estiveram presentes o presidente da Acefb, William Madruga, e a coordenadora da Expoliquida, Maria Nelli Montagna, a secretária de indústria e comércio de Beltrão, Liliana Andrade, representante da Cresol, Jackson Joaquim, representante da Ampernet, que também patrocina a feira, Alan Arisi, e o presidente da Câmara de Vereadores, Tupy Prolo.

Durante os pronunciamentos, além de apresentada a formatação e o funcionamento da feira este ano, também foi oficializada a venda dos estandes, que já começou. O presidente da Câmara, Tupy Prolo, destaca que o Poder Legislativo apoia e incentiva eventos como esse. “A movimentação do comércio fortalece todo mundo. Quem ganha e o nosso município e por isso não poderíamos deixar de apoiar esse evento tão importante. Parabéns à organização e à todos os envolvidos”.