EXPOFEIRA MULHER E SUDOESTE RURAL SHOW ESTÃO MOVIMENTANDO FRANCISCO BELTRÃO

por maikiel publicado 09/03/2023 16h24, última modificação 09/03/2023 16h24

Na noite desta quarta-feira (08), aconteceram dois grandes momentos: as aberturas do 1º Sudoeste Rural Show e da 13ª Expofeira Mulher, dois eventos em paralelo que reúnem a indústria, o comércio e o agronegócio de Beltrão no Parque de Exposições Jayme Canet Júnior. Os dois eventos seguem até o dia 12.

O Sudoeste Rural traz leilões de gado, mostra de animais, novidades para o agronegócio no setor da tecnologia, além de linhas de crédito especiais. O evento é realizado pela Sociedade Rural de Francisco Beltrão.

Já a Expofeira Mulher é um evento organizado e coordenado pelo Núcleo da Mulher Empresária da Associação Empresarial de Francisco Beltrão (Acefb) e é uma feira das empresas locais. Mais de 100 expositores aguardam os cerca de 85 mil visitantes esperados para os quatro dias de evento.

Nas duas aberturas, os vereadores do Município estiveram presentes. Acompanharam o Presidente Tupy Prolo (PP), os vereadores Ronaldo Bizotto (PP), Jean Emiliano (MDB), Junior Nesi (PSDB), Silmar Gallina (PSDB), Tiago Correa (PSDB), Quintino Girardi (PSC) e Cidão (PSB). Quem falou em nome da Câmara, foi o presidente Tupy, que parabenizou, tanto a organização do Sudoeste Rural Show como da Expofeira Mulher.

“São dois grandes eventos que mostram a força do nosso Município. O agronegócio é muito bem representado e comprova a representatividade que Beltrão tem nesse segmento. Já a Expofeira representa aquilo que temos de melhor. Ver as mulheres tendo esse destaque nos orgulha muito. Esse evento mostra tudo aquilo que a sociedade pode esperar das mulheres: bons exemplos e resultados totalmente positivos dessa força feminina”, comenta o Presidente.