ESTRADAS RURAIS ESTÃO RECEBENDO MELHORIAS

por maikiel publicado 18/10/2023 11h32, última modificação 18/10/2023 11h32

As estradas do interior de Francisco Beltrão estão recebendo diversas melhorias em várias comunidades. Na última sexta-feira (13), o presidente da Câmara de Vereadores, Tupy Prolo (PP) esteve acompanhando e fiscalizando obras de calçamento e pontes que estão sendo construídas. Ele acompanhou o secretário de obras, Cláudio Borges.

“Todo mundo sabe que as estradas rurais precisam estar sempre em boas condições para garantir o deslocamento seguro de quem mora e trabalha nas comunidades. Pontes, calçamentos, em alguns locais até asfalto fazem com que a produção agrícola, o transporte escolar e movimentações em geral possam acontecer com agilidade e segurança, por isso, estamos fiscalizando e acompanhando essas obras”, comentou o vereador.