ESCOLA RECANTO FELIZ ESTÁ PASSANDO POR MELHORIAS

por maikiel publicado 08/05/2023 11h06, última modificação 08/05/2023 11h06

A Escola Municipal Recanto Feliz (CAIC) está passando por melhorias em salas de aula, cozinha e outros pontos. “São obras importantes para a qualidade do serviço que prestamos aos nossos alunos”, destaca a diretora Maria de Fátima.

Na sexta-feira (5) o vereador Pedro Tufão Filho (UB) visitou a escola e conversou com a diretora e alguns professores para conhecer as demandas da escola. “Além disso que está sendo feito, existem ainda outras coisas que essa escola precisa, e nada melhor que saber de quem está aqui no dia a dia. Nos colocamos a disposição e vamos levar esses pleitos ao Legislativo para podermos contribuir com essa importante instituição de ensino do nosso Município”, comenta Tufão.