DIRETOR DO PROCON PARTICIPA DE SESSÃO DA CÂMARA E FALA SOBRE SEMANA DO CONSUMIDOR

por maikiel publicado 13/03/2023 16h05, última modificação 13/03/2023 16h05

O Procon de Francisco Beltrão e várias entidades parceiras realizam até sábado, dia 18, a Semana do Consumidor, visando reforçar as orientações para a população e celebrar a passagem do Dia do Consumidor. A abertura oficial aconteceu nesta segunda-feira (13), no auditório do Ecomuseu Jorge Baleeiro de Lacerda, com a participação de autoridades, coordenadores, imprensa e os parceiros. Prestigiaram o evento de abertura os vereadores Tupy Prolo (PP) – presidente da Câmara, Oberdan Saretta (PSDB), Quintino Girardi (PSC), Dile Tonello (PV) e Ronaldo Bizotto (PP).

PARTICIPAÇÃO DO PROCON NA SESSÃO DA CÂMARA

Ainda na segunda-feira, atendendo solicitação do vereador Pedro Tufão Filho (UB), o diretor do Procon de Francisco Beltrão, Bruno Savarro, participou da sessão plenária e fez explanações sobre o trabalho do PROCON nos últimos meses, apresentando dados e informações sobre os atendimentos prestados para a população.

Dentre as principais informações, o debate e os questionamentos dos vereadores se concentraram em dois grandes problemas da população que, inclusive, já foram pauta na Câmara: quedas de energia elétrica e falta de sinal de celular. As medidas que o PROCON está tomando foram expostas pelo diretor, Bruno Savarro, que também enfatizou e pediu a colaboração e participação dos vereadores nesta semana do consumidor. “Contamos com o apoio imprescindível do Poder Legislativo, certos de que com essa parceria poderemos ter resultados ainda mais efetivos para a nossa população”, comenta Savarro.

O presidente da Casa agradeceu a presença e as explanações feitas pelo PROCON e deixou o Legislativo de portas abertas para o trabalho conjunto, visto que as duas entidades tem objetivos claros em comum, que é o bem da população de Francisco Beltrão.