COMISSÕES DEFINIDAS NA PRIMEIRA SESSÃO DO ANO

por maikiel publicado 05/02/2024 17h02, última modificação 05/02/2024 17h02

Nesta segunda-feira (05) aconteceu a primeira sessão ordinária de 2024 da Câmara de Vereadores de Francisco Beltrão, com a presença dos 13 legisladores e também, conforme previsto em regimento interno, com a presença do prefeito para explanação de informações de interesse público.

Na fala do prefeito Cleber Fontana, foram apresentados dados referentes ao balanço financeiro do município, como orçamento, aplicação de recursos, dívidas e etc. Os vereadores puderam tirar dúvidas e debater com o prefeito.

Na primeira sessão do ano também são definidas as comissões permanentes que atuarão analisando e dando pareceres aos projetos que tramitarem na Casa. As comissões ficaram assim montadas: Redação e Justiça: Policial Oberda, Quintino Girardi e Tiago Correa ; Finanças e Orçamento: Pedro Tufão Filho, Silmar Gallina e Ronaldo Bizotto; Infraestrutura Municipal: Rodrigo Inhoatto, Jean Emiliano e Cidão; Agropecuária: Junior Nesi, Dile Tonello e Rodrigo Inhoatto; Saúde, Bem Estar e Meio Ambiente: Junior Nesi, Ronaldo Bizotto e Fernando Misturini; Educação, Cultura e Esporte: Fernando Misturini, Dile Tonello e Cidão; Defesa e Proteção dos Direitos dos Animais: Tiago Correa, Jean Emiliano e Quintino Girardi.