COMISSÃO DE REDAÇÃO E JUSTIÇA ANALISA E DÁ PARECERES SOBRE PROJETOS EM TRAMITAÇÃO
Em mais uma reunião da comissão de Redação e Justiça do Legislativo Municipal, vereadores discutiram projetos que estão em tramitação na Casa. O projeto de lei nº 019/2022, que prevê a instalação de rastreadores e prazo de vida útil de veículos de transporte escolar teve parecer favorável para deliberação em plenário, podendo ou não ser aprovado quando posto em discussão e votação.
O projeto de lei nº 021/2022, que trata do plano de cargos e salários de servidores do Legislativo também teve parecer favorável para deliberação em plenário, podendo ou não ser aprovado quando posto em discussão e votação. Os dois projetos poderão entrar em pauta nas próximas sessões.
Já o projeto 066/2022, que trata do orçamento do Município para o ano de 2023 teve as emendas aprovadas pela comissão de Redação e Justiça. Amanhã, terça-feira (22), a comissão de Finanças e Orçamento vai discutir e dar parecer sobre esse projeto, que na sequência já poderá ser posto em pauta na próxima sessão, no dia 28, caso tenha os pareceres favoráveis.
As reuniões da comissão de Redação e Justiça são públicas e acontecem às segundas-feiras, sempre às 13h30, na Câmara Municipal. A comissão é composta pelos vereadores Rodrigo Inhoatto (presidente), Tiago Correa (secretário) e Jean Emiliano (segundo secretário).
Câmara Municipal de Vereadores/Assessoria de Comunicação